Pouco movimento na Câmara de Petrolina

Nenhum projeto foi colocado para votação durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Petrolina. Os edis aproveitaram o pequeno expediente para apresentarem seus requerimentos e justificativas.
camara de petrolina externa grande
Ganhou destaque um documento do Ministério Público de Pernambuco enviado à câmara, o qual recomenda ao Presidente Osório Siqueira e ao Presidente da Comissão de Justiça e Redação da Casa Plínio Amorim, que “se abstenham de votar qualquer projeto referente às alienações, em qualquer de suas espécies ou modalidades, por exemplo, permuta, doações, transferências, etc, de imóveis públicos municipais para pessoas físicas ou jurídicas privadas ou a título de regularização fundiária, até o cumprimento integral dos referidos diplomas legais municipais. ” O documento, assinado pelo pelo Promotor Lauriney Reis Lopes, recomenda ainda que “informem RG, CPF/MF e endereços das pessoas que obstarem de qualquer forma o descumprimento dessa recomendação e dos dispositivos constitucionais e legais”, pois tal conduta poderá configurar-se “improbidade administrativa”.
Ainda nesta quinta (22), ocorreu a sessão solene de entrega de Título de Cidadão Petrolinense ao senhor Cícero Cornélio da Silva (Coronel da Grande Rio), de autoria do vereador Paraiba.
ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *