Pré-candidato a prefeito de Juazeiro Tom Zé preocupado com os canais que cortam a cidade

Redação

 

Juazeiro ao longo de sua história sempre foi dividida por canais que cortam a cidade. Em época de chuvas o centro da cidade se transforma em riachos, na periferia o sofrimento aumenta com ruas alagadas, água invadindo casas, canais transbordando levando doenças e muita sujeira para as residências. Outro problema é a infestação de muriçocas que tira o sossego de famílias.

A reportagem do AP manteve contato com o pré-candidato a prefeito da cidade, Antônio Guerra, o popular Tom Zé, quando mostrou sua preocupação com o problema. “Para resolver o problema dos canais basta o gestor ter compromisso e vontade para enfrentar este problema crônico. Recurso não falta, para isso seria necessário, apenas, disponibilizar o valor de R$ 384.092.813,60 para executar o projeto de urbanização dos três canais que cortam a cidade. Este foi resultado de um simples estudo que a nossa equipe realizou. O nosso projeto respeita todas as normas técnicas exigidas por órgãos ambientais. Juazeiro precisa com urgência de comando, de uma pessoa que tenha compromisso com o futuro de nossa gente”. 

Ainda assim, Tom Zé conta com apoio do time de Lula na Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues, o ministro Rui Costa, os senadores Otto Alencar, Ângelo Coronel, Wagner, deputados estaduais e federais.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *