Pré-candidato a prefeito Roberto Carlos pode ser o escolhido pelo grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues

Redação

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro, deputado estadual Roberto Carlos (PV), em contato com a reportagem do AP, assegurou que tem recebido inúmeros apoios de lideranças a exemplo de 22 pré-candidatos a vereadores do Podemos incluindo nomes reservas, assim como também lideranças ligadas a outros partidos. 

“Estou muito feliz com o andamento do processo eleitoral recebendo inúmeros apoios, inclusive do partido Podemos que até os reservas decidiram abraçar o nosso projeto. O PV inclusive fez uma reunião da Executiva Estadual, em Salvador, colocando a minha pré-candidatura como prioridade e a de Candeias com a nossa companheira Ró. Além dos partidos políticos, a nossa aceitação popular tem crescido bastante em Juazeiro, e assim espero ser o escolhido do nosso grupo político até porque o governador tem dito que não quer duas ou três candidaturas da base aliada”, almeja.

O deputado Roberto Carlos criticou o governo municipal. “Juazeiro está numa situação difícil com pessoas me perguntando  se estamos no fundo do poço. Isso mostra que a autoestima está muito baixa e nós precisamos retomar o desenvolvimento de Juazeiro.”

Roberto Carlos destacou ainda que tem reforçado as conversas com partidos aliados. “Tenho conversado com todos os partidos da base aliada do Governador e ainda com outros que não constam neste contexto a exemplo do PP, Partido Progressivo. Ainda assim tenho conversado com outras lideranças a exemplo do ex-prefeito Joseph Bandeira, o deputado Zó, Andrei da Caixa, Psol e PT através de Isaac Carvalho. Estamos trabalhando à procura da unidade”.

O deputado concluiu afirmando que o PV pode eleger de um a dois nomes para Câmara de Vereadores. “Nós oferecemos três pré-candidaturas, e desses, a gente espera eleger dois nomes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *