Pré-candidato a vereador do PT é alvo de tentativa de homicídio
Na segunda-feira (01), a cidade de São Miguel dos Campos (AL), foi palco de um crime violento envolvendo Cláudio Julião, pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Uma discussão intensa com Cícero Mauro da Silva, também conhecido como “Ciço Burguesia”, culminou em uma tentativa de homicídio contra Cláudio, em decorrência de difamações contra ele e sua mãe, Quitéria Julião, Secretária da Mulher e dos Direitos Humanos do município.
A discórdia se intensificou para um confronto físico quando “Ciço Burguesia” atacou Cláudio com uma faca, colocando a vida deste em perigo. Contudo, Cláudio foi capaz de desarmar seu oponente devido a sua rápida resposta.
Posteriormente ao ocorrido, Cícero, do PT, registrou um Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, acusando Cláudio de invasão e ameaça de morte. No entanto, um vídeo divulgado pelo pré-candidato apresenta uma versão oposta à de Cícero. Nas redes sociais, Cláudio Julião se expressou sobre o ocorrido.
“Infelizmente, hoje fui vítima de uma tentativa de homicídio perpetrada por ‘Cícero Burguesia’. Acabo de registrar um Boletim de Ocorrência para garantir que a justiça seja feita. Quero deixar claro que não vou me intimidar. Tenho fé em Deus e na justiça, e continuarei minha jornada política pela nossa comunidade’’ disse o pré-candidato.