O Bahia entra em campo neste domingo, 26, às 16h, no estádio Eliel Martins, no primeiro confronto da final do Campeonato Baiano. Nesta sexta-feira, 24, em entrevista coletiva concedida no CT Evaristo de Macedo, o volante Nicolás Acevedo comentou sobre a expectativa na disputa pela conquista e sobre a estratégia que pode ser adotada para sair com o título de número 50.
“Creio que é uma partida muito importante, mais um título para a instituição. Para mim seria algo muito bonito e para o grupo também, para seguirmos fazendo história”, projeta o volante uruguaio.
Sobre a maneira de jogar, o volante deixou a decisão para o técnico Renato Paiva. “O técnico vai definir a melhor estratégia. O mister vai se encarregar disso. Teremos uma partida difícil, precisaremos tomar precauções, mas também jogar”.
O volante, que deve ser titular no confronto, se mostrou mais confortável com a mudança do esquema para três zagueiros. “Me sinto mais cômodo”.
O elenco Tricolor volta aos treinamentos neste sábado, 25, quando será feita a última atividade antes da viagem para a cidade de Riachão do Jacuípe.