Prefeito de Bezerros renuncia ao mandato e assumirá a ARPE

1- O prefeito de Bezerros, Severino Otávio Monteiro Raposo (PSB), o “Branquinho”, reuniu ontem (2) o secretariado para comunicar a sua renúncia.

2- Ele foi substituído pelo vice, Breno Borba (PSB), filho do ex-prefeito Marcone Borba, que será candidato à reeleição.

3- O prefeito alegou que estava renunciando por motivos de saúde.

4- “A motivação para tomar esta decisão foi um alto nível de estresse, que resultou em complicações para a minha saúde”, declarou o prefeito em nota.

5- Antes, ao comunicar ao governador Paulo Câmara que iria renunciar ao mandato, foi convidado por este para presidir a Agência de Regulação de Pernambuco (ARPE).

6- O fim de carreira de “Branquinho” está sendo muito parecido com o do ex-prefeito de São Lourenço, recentemente falecido, Ettore Labanca (PSB).

7- Labanca foi prefeito de sua cidade quatro vezes, além de deputado estadual em duas legislaturas.

8- “Branquinho” foi prefeito três vezes, deputado estadual em duas legislaturas e conselheiro do Tribunal de Contas.

9- Ele estava realmente estressado com o volume de demandas que recebia na prefeitura, sem ter condições de atendê-las, ficou com a saúde comprometida e por isso decidiu renunciar.

10- Foi exatamente a mesma coisa que ocorreu com Ettore Labanca. Renunciou porque estava cansado da prefeitura e foi direto para a presidência da ARPE, onde o trabalho é menos pesado.

(Inaldo Sampaio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *