Prefeito de Canudos é acusado de não honrar compromissos com a população

Luiz Washington

Grazzielli Brito – Ação Popular

O vice-prefeito do município de Canudos, no sertão baiano, Luiz Washington rompeu com o gestor municipal Senoca (PRB), porque acredita que a sua administração não condiz com as propostas de campanha que os dois apresentaram à população na última eleição.

“Quando fui convidado pra ser candidato a vice na chapa, as propostas que a gente fazia para o povo eram totalmente diferentes do que aconteceu durante a gestão de Senoca. Não pude ver as pessoas cobrando as coisas que haviam sido prometidas e nada sendo realizado. O prefeito não teve compromisso com o povo. Muita gente já o abandonou e ainda vai abandonar. Ele vai ficar sozinho no grupo”, desabafou Washington.

O vice-prefeito conta ainda de sua decepção com a política praticada em Canudos. “Fiquei muito decepcionado, sou filho de Canudos. A gente quer ver o melhor para a cidade. A saúde, a educação. Tínhamos muitas propostas. Até hoje não foi contruida uma casa popular, em outros tantos municípios tem o projeto ‘minha casa minha vida’. Aqui nem quadra de esportes, nem creche, nada. A região é carente e precisa de dias melhores”, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *