Prefeito de Niterói é preso em operação da Lava Jato no Rio

Segundo as primeiras informações do MP, há quatro anos empresas de ônibus da cidade estariam pagando propina para a gestão municipal

Por RAFAEL NASCIMENTO

Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves anunciou antecipação de pagamento

Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves anunciou antecipação de pagamento – Agência Brasil

Niterói – O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), foi preso nesta manhã por policiais civis que integram a força-tarefa da Lava-Jato no Rio. Agentes chegaram ao prédio em que ele mora, em Santa Rosa, por volta das 6h, e fazem buscas no local. Equipes do Ministério Público do Estado do Rio — com o apoio do Gaocrim — participam da ação.

Segundo as primeiras informações do MP, há quatro anos empresas de ônibus da cidade estariam pagando propina para a gestão municipal.

Além da casa do prefeito e da Prefeitura, o Gaocrim e a Polícia Civil esteve no Sindicato das Empresas de Ônibus de Niterói, em empresas de ônibus — uma delas foi a Viação Araçatuba — e em casas de empresários de ônibus do município.

O Ministério Público e a Polícia Civil fecharam os acessos da Prefeitura e proibiu a entrada a de funcionários. Quem chegava no local era orientado a voltar para casa. Enquanto isso, os promotores vasculhavam a sede municipal para tentar encontrar possíveis provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *