Prefeito de Pindobaçu demite médicos após varias reclamações
O prefeito de Pindobaçu, Marlos André (PT) demitiu três médicos depois de ouvir várias reclamações da população sobre a lentidão no atendimento, ou em alguns casos da falta deste.
Após conversar com os profissionais sobre as queixas recebidas, o prefeito informou que os três médicos não aceitaram as reclamações, e teriam confessado que com a saída de um profissional, todos sairiam.
O prefeito explicou que teria demitido os três diante da imposição e da situação insustentável. Os profissionais, segundo informações, não queriam aceitar sequer as ordens da direção do hospital e reclamavam do excesso de pessoas para atender.
“Cada plantão de 24 horas no hospital, o município paga R$ 1.600,00 e mais R$ 500,00 para atender no ambulatório. São 30 pessoas pela manhã e 30 à tarde. Exatamente aí aconteceram vários atritos com a direção da casa de saúde, quando havia ao menos uma pessoa a mais para atender além desses 60 por dia. Como se alguém tivesse o controle de quantos poderiam precisar de atendimento médico por dia”, explicou o prefeito.
O gestor informou que os substitutos já teriam sido contratados. (E2SNoticias.com)