Prefeito de Remanso prestigia evento de inaugurações em Canudos e ao mesmo cobra presença do governador para assinar ordem de serviço e inaugurar obras na cidade

Redação

O prefeito do município de Remanso, Marcos Palmeira (PCdoB), esteve nesta sexta-feira (1º/11) no distrito de Bendegó, Canudos, Canudos, prestigiando a solenidade de entrega de obras pelo governador Jerônimo Rodrigues.

“Estou acompanhado o governador desde Macururé onde foram feitas várias entregas de obras e assinaturas de ordens de serviços, e agora estamos em Canudos prestigiando o nosso amigo prefeito reeleito Jilson Cardoso e o governador Jeronimo Rodrigues”, disse.

Sobre a possibilidade do governador visitar o município de Remanso nos próximos dias, o chefe do executivo municipal está ansioso para que chegue esse momento “para assinar ordem de serviço para construção da policlínica porque as obras estão prestes a serem iniciadas e também mobilizar o governo federal para assinar ordem de serviço para construção  da obra do Instituto Federal da Bahia e realizar algumas inaugurações pertencentes ao estado como delegacia, ampliação de colégio, são várias entregas à fazer em nossa cidade”, destacou.

Para 2025, Marcos Palmeira afirmou que existe diversas demandas com o governo do estado a exemplo de pavimentação, sinalização da cidade, novos projetos para abertura de poços, implantação do sistema simplificado de água, etc. “Temos também  o sistema de abastecimento de Vila Dalvina, um bairro grande que estamos resolvendo essa demanda em parceria com o governo do estado”.

Para Marcos Palmeira, o grupo do governador saiu mais fortalecido nas eleições de 6 de outubro na região do Consórcio do São Francisco. “Nós tinha oposição em Juazeiro e Curaçá, e nós ganhamos nessas duas cidades, mas perdemos em Casa Nova. […] Estou bastante animado com este meu segundo mandato trabalhando com a mesma energia e com bastante disposição para retribuir o povo pela votação maciça nas urnas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *