Prefeito de Sobradinho deixa aliados em maus lençóis
A ambição política pelo poder terminam extrapolando determinados limites, levando alguns desajustados para a berlinda. Na região do Sertão do São Francisco, alguns prefeitos desequilibrados estão negociando os votos do eleitorado para o ano de 2014 com deputados. Além da sociedade não vê nada de obras realizada por esses vampiros, ainda é obrigada a vê e ouvir o dinheiro da receita entrar pelo ralo, e agora o voto ser transformado em mercadoria.
No município de Sobradinho, os deputados estaduais, Roberto Carlos (PDT) e Adolfo Viana (PSDB) trabalharam assiduamente para eleger o prefeito Luiz Vicente (PDT) em 2012. Com menos de um ano a frente da Prefeitura, Vicente não pensou nas consequências abrindo espaço para mais quatro concorrentes como se ele fosse o dono do voto de todos os eleitores do município.
Moradores da Vila São Joaquim sofrem com o abandono
Segundo os vereadores da oposição, o prefeito tem oferecido apoio político para a candidatura de no mínimo seis candidatos a deputado, sendo 3 estaduais (Roberto Carlos – PDT, Adolfo Viana – PMDB e Paulo Rangel – PT) e 3 federais (Luiz Argolo – PSD , Jutahy Magalhães – PSDB e Valmir Assunção – PT).
Vicente faz exaltações ao dep. Luiz Argolo
Vicente abriu as portas do município e isso está gerando uma grande ciumeira e revolta por parte daqueles que ajudaram a colocá-lo no poder. “Isso demonstra a falta de lealdade, de compromisso. E mais, onde que ele vai arrumar esses votos? As pessoas estão desacreditadas”, lembrou o vereador Nino a respeito da impopularidade do prefeito que é bastante elevada em torno de 78%.
O povo foi as ruas acreditando em dias melhores
“Os eleitores dele já largaram de mão, a prefeitura é um vazio só. Até a sua base na câmara está desestimulada, sem pique para entrar num rabo de foguete novamente, igual ao de 2012 quando o elegeram para assumir os destinos do município e terminou deixando a família se apoderar da prefeitura fazendo o que bem quer. Isso sem falar na demissão em massa das pessoas ligadas aos próprios vereadores. A situação é tão complicada que o próprio líder do Governo Câmara, vereador Batata, foi para a Tribuna pedir ao prefeito que renunciasse”, desabafou o eleitor sobradinhense Jorge dos Santos.