Prefeito é tachado de covarde e fascista por radialista

Da Redação

Durante o programa Revista da Cidade de terça-feira (08), o radialista Waltermário Pimentel não poupou críticas contra o Prefeito Genilson Silva (PT). Segundo ele, foi realizado na manhã de segunda-feira (07) em Sobradinho uma reunião com as pessoas que tem cargos comissionados e os secretários para tentar ridicularizar a sua pessoa.

“Para a minha tristeza hoje pela manhã recebi algumas ligações que me deixou triste, sempre tenho falo no meu programa que a falta de caráter de algumas pessoas nos entristece e justamente quando vem da boca de alguém que você sempre ajudou e respeitou. O prefeito de Sobradinho se reuniu de portas fechadas para tentar denegrir a minha imagem”, desabafou.

O radialista disse que durante a reunião o prefeito proferiu palavras de baixo calão. “Ele deveria discutir mudanças para aquela cidade, pagar os salários atrasados e não proferir palavras de baixo calão contra uma pessoa que ajudou a colocar no cargo que exerce hoje. O pessoal da área de saúde está sem receber salários há dois meses, o senhor ao invés de discutir esses assuntos, quer atingir quem sempre te ajudou”, lamentou.

Na ocasião, Waltermário pediu respeito. “Estou sendo obrigado a falar isso, peço respeito a mim e a minha família, sou um homem de única mulher e nunca chamei ninguém de pilantra. O povo de Sobradinho precisa saber quem é o prefeito, o senhor precisa tirar a mascara e quando for falar algo sobre a minha pessoa lave a boca. O senhor foi eleito para cuidar das pessoas e não para denegrir a minha imagem. Está sendo covarde e traidor com essas atitudes”.

Por outro lado, ele faz grave denuncia. “Não fique me envolvendo em política porque não tenho partido político. Para ser ter idéia de quem é o prefeito quero que todos saibam que a cerâmica que foi comprada para reformar a secretaria de ação social foi roubada e um dos seus assessores já sabe e com certeza você também, contratou laboratório e ainda não pagou e ainda está tentando jogar a responsabilidade do que vem acontecendo em Sobradinho no saudoso Adeilson Bezerra que nem a dores dos seus familiares o Senhor soube respeitar. A culpa da cidade está assim é sua Genilson”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.