Prefeito Gildevan Melo rebate acusações da oposição em Santa Filomena

Gildevan Melo

Da Redação

O prefeito de Santa Filomena, Gildevan Melo (PSD), em nota, responde acusações da oposição sobre possíveis provas de compras de votos, desvio de verbas previdenciárias (INSS) dos funcionários municipais e rejeição de contas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

Confira na íntegra nota encaminhada a toda imprensa, pelo próprio prefeito:

“A respeito das últimas veiculações atribuídas aos nossos adversários em vários veículos de imprensa da região, cabem os seguintes esclarecimentos.

Ainda muito cedo ingressei na vida pública disputando e vencendo as eleições municipais para prefeitura de Santa Filomena. Imprimi um ritmo de trabalho importante, o que me credenciou para a reeleição quatro anos depois, bem como, na eleição seguinte, consegui eleger o sucessor. Minha trajetória política pode se confundir com minha própria história de vida pessoal: voltado para o trabalho, cumpridor dos meus deveres e solidário com as dificuldades do povo, de quem jamais me distanciei e de quem sempre tive o reconhecimento.

Lamentavelmente ao longo dessa trajetória política não faltaram adversários que tiveram seus projetos rejeitados pelo povo e quiseram ressurgir tentando denegrir a minha imagem, recorrendo aos mais baixos artifícios do jogo sujo e desnecessário que nada acrescentou, nem acrescenta, em favor da luta do povo.

Neste momento em que assumo um terceiro mandato como prefeito de Santa Filomena, com a mesma garra, vontade de servir dentro da ordem e dos princípios dos direitos democráticos, respeitando o erário público, a Constituição da República, a do Estado e Lei Orgânica Municipal; os meus adversários, mais uma vez, não aceitam a realidade, e não se cansam de promover todo tipo de estardalhaço e violência psíquica na vã tentativa de confundir a opinião pública e gerar na população uma sensação de instabilidade e incertezas.

Fui eleito, diplomado e empossado e venho dedicando meus dias com muito trabalho para reorganizar a máquina administrativa do município de Santa Filomena.

Como se esqueceram de trabalhar e tiveram seus projetos rejeitados pelo povo, meus adversários agora estão com tempo de sobra para destilar revolta e promover todo tipo de boatos.

A grande verdade é que o povo do nosso município está passando enormes dificuldades em função do resultado dos quatro anos de uma gestão que não atendeu as expectativas populares e, além disso, os efeitos da seca prolongada que afeta todas as regiões. E, neste momento, quem tem sentimento humano precisa se solidarizar e fazer a sua parte, levando uma palavra e uma ação concreta para ajudar. Há de se entender que a população não pode esperar nada de quem não tem o que oferecer, aí, a vingança deles é inventar uma briga, na tentativa de passar a ideia de que estão “lutando” na defesa de alguma coisa boa, quando na verdade só querem o poder para eles, deixando, mais uma vez, o povo sem alternativa de crescimento econômico e social.

Dessa forma, venho repudiar a maneira com que meus adversários formam o coro de agressões e geração de notícias infundadas para os veículos de imprensa. Ao mesmo tempo, reafirmo meu compromisso sereno de reorganizar o município de Santa Filomena e trabalhar pelo desenvolvimento e pelo bem-estar do povo, sem entrar no jogo de interesse individual de quem perdeu eleição, não aceita o resultado das urnas e se comporta de forma inadequada, na tentativa de gerar confusão na estruturação de um governo que está se iniciando cheio de ideias e de vontade de promover as grandes transformações e, consequente, melhorar a qualidade de vida do povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *