Prefeito revoltado com a postura de Fernando Bezerra
Da Redação
O prefeito de Cabrobó, Eudes Caldas (PTB), protestou contra a discriminação ao município de Cabrobó por parte do Ministério da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, por não ter sido convidado para a solenidade de assinatura da ordem de serviço do Lote 8 da Transposição, que ocorreu na manhã do dia 16 em Salgueiro.
Para Eudes, não houve nenhuma conversa conclusiva com o ministro e seus assessores para animar a população cabroboense com relação a retomadas das obras. “A ordem de serviço do lote 8 tem seis estações elevatórias, das quais duas em Cabrobó, onde se localiza a principal tomada de água, portanto, deveria receber a ordem de serviço aqui em Cabrobó e não em Salgueiro como foi feito, além disso, não tem nada de concreto com relação à obra”, disparou.
Na oportunidade, ele diz que as obras são de grande importância para a cidade. “Elas são fundamentais, mas deveriam ter uma objeção maior para a população, até agora não houve nada especifico, por conta disso que não participei da assinatura de ordem de serviço da transposição em Salgueiro”, concluiu.