Prefeitura de Uauá invade município de Jaguarari e pega objetos sem autorização; gestor pode ser denunciado na justiça por ‘subtração e invasão’
Ação Popular (AP)
Segundo informações chegadas neste momento do município de Uauá, na Bahia, uma equipe de funcionários da prefeitura munidos de equipamentos como caçamba do PAC e retroescavadeira, invadiu a Fazenda Santa Fé, pertencente ao município vizinho de Jaguarari, e pegou sem autorização do prefeito daquele município Everton Rocha (PSDB), várias manilhas deixando os moradores e a população aterrorizada e perplexa.
“As atrapalhas do prefeito comunista de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB), e sua equipe sem noção tem causados sérios problemas ao povo do município, mas esta noticias de ser invasor e de se apropriar de bens pertencente a outro município caiu como uma bomba aqui em Uauá. Segundo informações de representantes da comunidade da Fazenda, em Jaguarari, o fato foi denunciado ao prefeito Everton Rocha que decidiu de imediato tomar as devidas providências quando deu o prazo até hoje (quinta-feira) para que as manilhas subtraídas fossem devolvidas, caso contrário, ele prometeu acionar à justiça”, informou o repórter Epaminondas Alves, o popular Dondinha.
Ainda segundo Dondinha, “pelo visto, o prefeito de nossa cidade vai fazer mais vergonha a seu povo, isso porque a sua gestão está apenas começando, pois o pior pode acontecer a qualquer momento. Esta é a primeira vez na história politica do município que o nome da cidade é manchado por um ato insano que jamais será apagado das páginas policiais”, lamentou.
O responsável pela Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos é o vice prefeito, João Alves (PSL). Ele já foi presidente da Câmara de Vereadores. A material se encontra nas instalações da secretaria (veja imagem a cima)
Com a palavra a administração municipal.