Preocupado com a grande onda de acidentes, comunitário solicita redutores de velocidade
Da Redação
Os moradores, comerciantes e comerciários da Travessa da Maravilha, preocupados e inseguros com os constantes acidentes com automóveis, especialmente, motocicletas, solicitam da Secretaria de Serviços Públicos do Município de Juazeiro– SESP, redutores de velocidade para combater o grande número de acidentes ocorridos no local.
O comunitário Carlos Roberto, diz que devido à falta de instalação dos redutores, foi vitimado recentemente o professor Sabino Pereira de Araújo na local. “Por conta do grande fluxo de carros na travessa, houve um acidente recentemente, a vítima chegou a falecer, sendo assim, estamos solicitando da SESP à instalação de 3 lombadas, sendo uma nas imediações da casa lotérica, outra próxima à Rua Cícero Feitosa e outra nas proximidades da feira livre”, explica.
Diante do fato, os cidadãos juazeirenses que residem nas proximidades da travessa, organizaram o abaixo-assinado objetivando a redução de velocidade dos que nela trafegam motorizados, sem que exponham a risco de atropelamento os pedestres que dela se servem.