Preocupado: Governador de Pernambuco pede reforço do Exército em caso de greve da PM

Foto: José Cruz/ Agência Brasil

Sem alarde, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se antecipou a uma possível greve da Polícia Militar do Estado e enviou um ofício ao presidente da República, Michel Temer (PMDB), solicitando apoio das Forças Armadas, caso a greve seja deflagrada pela categoria.

Apesar da determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), na noite de quarta-feira, de proibir as associações militares do estado de realizarem assembleias para deliberarem sobre greve, o encontro marcado pela Associação dos Cabos e Soldados (ACS) para as 14h desta sexta-feira (9), na Praça do Derby, está mantido. Quem garantiu foi o presidente da ACS, Alberisson Carlos.

oficio

(Jamildo Melo)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *