Presas mãe e namorada de envolvido na morte de policial civil

Elas serão autuadas por esconder a arma da policial Tatiana Ribeiro, vítima de latrocínio na manhã deste sábado
Foto: Guga Matos/ JC Imagem

 

Ana Lúcia da Silva e Nislainy Emily Ferreira de Carvalho foram presas por porte ilegal de arma de uso restrito. As duas serão autuadas por esconderem a arma da policial civil Tatiana Ribeiro de Melo, vítima de latrocínio na manhã deste sábado (29). Ana Lúcia e Nislainy são respectivamente mãe e namorada de Thiago José Otaviano da Silva, preso por ser um dos envolvidos no assalto que resultou na morte da agente. Ele chegou a fugir, mas foi capturado no início da noite.
Tatiana foi assassinada em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Ela estava dirigindo, foi abordada por dois homens em uma moto e reagiu ao assalto. A polícia acredita que ela tenha reagido para evitar que fosse identificada como policial, o que resultaria na morte certa da agente.

Além de Thiago, de 25 anos, também participou do crime Álvaro Henrique Cabral, 23 anos. Álvaro foi baleado pela policial. Ambos foram levados ao Hospital Miguel Arraes. Ele passou por cirurgia e está em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ela não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *