Preso, Maluf está ‘abatido’: ‘Passará Natal sem a família’, diz defesa

Deputado de 86 anos divide a cela com o homem apontado como o chefe da Máfia dos Concursos no Distrito Federal, Hélio Ortiz

Redação
Registro do momento em que o deputado chega à Brasília (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Registro do momento em que o deputado chega à Brasília (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

 

Após prisão, a primeira noite do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), de 86 anos, no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, foi conturbada. A informação é do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que visitou o parlamentar na tarde deste sábado (23).

Segundo Kakay, mesmo com o auxílio de remédios, o político não conseguiu dormir.

“Ele passou muito mal e não conseguiu dormir. Ele toma uma série de remédios e tem todo o componente de ansiedade. É uma angústia grande. Está casado há mais de 60 anos e passará o Natal sem a família. Ele está mal de cabeça e mal fisicamente também”, relatou o advogado.

Maluf divide a cela com o homem apontado como o chefe da Máfia dos Concursos no Distrito Federal, Hélio Ortiz. Ainda estão acomodados no mesmo local o holandês Frank Andy Edgar Uden, preso preventivamente por tráfico de drogas, e o farmacêutico Maikow Luiz de Araújo. Este último também está atrás das grades por associação com o tráfico, pois seu nome foi encontrado na agenda de um fornecedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *