Preso suspeito de raptar menina de 11 anos

A menina de 11 anos desapareceu na tarde de domingo e reencontrou a família nesta segunda-feira
A menina de 11 anos desapareceu na tarde de domingo e reencontrou a família nesta segunda-feira
Wilson Mendes

A Polícia Civil prendeu Matheus Reis da Silva, de 20 anos, acusado de raptar a menor de 11 anos que desapareceu no fim da tarde de domingo em Maricá. Identificado apenas como Matheus, ele está sendo levado para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que investiga o caso. A jovem apareceu na tarde desta segunda-feira, num posto de combustíveis à beira da RJ-106, em Maricá,alegando que havia sido levada por dois homens, abusada sexualmente e que fugiu do cativeiro pela janela.

A história, no entanto, não foi totalmente esclarecida. Apesar de afirmar que foi levada por dois homens. Os policiais ainda precisam descobri a dinâmica dos fatos. Isto porque há imagens feitas pela câmera de segurança de um ônibus, em a menina aparece acompanhada de um homem que usava boné.

A menina desapareceu depois de levar uma bolsa com mantimentos até a casa de uma vizinha. Assim que sumiu, os parentes começaram uma intensa campanha na internet em busca de informações que levassem ao paradeiro dela. Houve confusão sobre as circunstâncias do desaparecimento quando o WhatsApp do celular que estava com a garota começou a exibir, no status, a frase “Você é ridículo, mas eu te amo”. O tio da vítima, Marcelo da Cunha, disse que a família estranhou porque a garota não dava qualquer sinal de estar em um relacionamento.

Fonte: Extra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *