Preta Gil revela que pediu o divórcio enquanto estava no hospital
Durante sua conversa com Angélica, na série 50 & Tanto, Preta Gil contou que decidiu pedir o divórcio do seu casamento quando ainda estava hospitalizada. “Resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri”, disse.
“Contrariando a tudo e a todos, resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri. Não podia deixar um homem voltar para dentro da minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando”, continuou.
Em seguida, ela contou que depois de tomar a decisão focou em se cuidar. “Paralela à essa história, estava vivendo uma crise conjugal no meu casamento que por conta do diagnóstico tinha sido estancada momentaneamente. Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma assepssemia”.
Gil também contou que tinha uma relação de muita confiança com sua stylist, com quem seu ex-marido a traía, e por isso nunca desconfiou da situação. “É uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados”.