Professor Antônio Carlos detona administração Suzana Ramos
Redação
O professor Antônio Carlos dos Santos está bastante indignado com os graves problemas que estão ocorrendo na administração municipal de Juazeiro, mais precisamente na área de educação.
Ele referendou o desabafo de um determinado professor (a) – que não se identificou – quando postou texto nos grupos de redes sociais revoltado com os valores reduzidos no pagamento da regência dos professores aposentados.
Diz o texto:
“Nós não temos representação política de honra!!!
Na Prefeitura se instalou uma mulher desumana e cruel!
Todos pensam que ela é “bestinha”, que entrega tudo nas mãos dos Vianas e Espínolas, mas não é. Está tudo nas mãos sujas e cruéis dela!
Ontem, descobrimos, de uma maneira absurda, que ela tirou a regência, uma verba muito importante, dos professores aposentados.
Está divulgando por aí que devolveu a diferença salarial de 2022 aos professores e que isso é valorização e humanidade. Dois anos sem pagar aos profissionais inativos, aplicou esse recurso, dois anos depois devolve em retalhos e tira uma das verbas mais importantes que temos, que é a REGÊNCIA. Foram quase 12.000,00 tirados desse valor, que deveriam ser ressarcidos”.
Em contato com o AP, o professor Antônio referendou o desabafo do professor (a). “Tudo que está escrito é pura verdade. O que estamos vendo neste governo é muita propaganda falsa com os trabalhadores de todas as categorias sendo prejudicados, mais precisamente os professores aposentados e não aposentados. Os ataques aos trabalhadores de educação nos últimos três anos foram danosos, mas graças à Deus está chegando o ano de 2024 para que possamos virar esta página triste da história política de nosso município”, disparou.