Professores lotam auditório da APLB-Sindicato, em Juazeiro, para protestarem contra Projeto de Reforma da Previdência

 

Da Redação

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) assembleia no auditório da APLB-Sindicato, em Juazeiro, com os professores das redes e estadual quando foram discutidos o Projeto de Reforma da Previdência, os problemas do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), e outros assuntos.

Professor Gilmar Nery

“A nossa assembleia foi bastante participativa onde comemoramos 67 anos de luta da APLB Sindicato e também um momento de protesto contra o projeto de reforma da previdência que tem como meta destruir a carreira do trabalhador da educação assim como também complicar o futuro dos trabalhadores do país. Este argumento de que professores são privilegiados, é um entendimento da elite, que para a sua visão, nós professores não trabalhamos, enrolamos na sala de aula, mas essa mesma elite não sabe que somos os responsáveis por todas as profissões destacadas neste país”, desabafou Gilmar Nery.

O auditório do sindicato ficou lotado

“Não aceitamos nenhum tipo de ataque, pois nós trabalhadores da educação iremos lutar até o ultimo momento contra esta famigerada reforma proposta pela governo Bolsonaro”, completou o líder sindical. Ele ainda exaltou a palestra proferida pelo presidente do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), Professor Antonio Carlos. “A sua fala foi altamente esclarecedora contribuindo bastante com o trabalhador ligado ao RPPS. Outra pessoa que quero também fazer as minhas considerações é ao Professor Paulo Targino pela contribuição que vem dando, assim como todos os demais que estiveram presente na assembleia. Outra grande importância desta assembleia foi a apresentação do livro do Professor Toni Martins relatando a história do futebol juazeirense, e posso garantir que na próxima assembleia estaremos nas ruas batendo panelas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *