Promotor que tumultuou academia com arma em punho é ativista político de direita

Por Luiz Roberto Marinho – O Facebook do promotor de Justiça Tiago Gonzalez, 34 anos, que sacou de um revólver e causou tumulto na Academia Corpo Livre, em Boa Viagem, revela seu ativismo político: é seguidor e admirador de Deltan Dallagnol e crítico da política de direitos humanos, na contramão do seu ofício no Ministério Público de Pernambuco.

“Famoso (sic) direitos humanos. Este país está todo errado mesmo”, critica ele em uma postagem. Em outra, divulga mensagem do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, capitão da PM, deputado federal do PL licenciado, na qual o Capitão Derrite, nome adotado como deputado, apoia pai de policial assassinado que se queixa dos direitos humanos.

Tiago Gonzalez também posta mensagens de Dallagnol com críticas à reforma política tentada pela Câmara dos Deputados ano passado. Estrela da Operação Lava Jato, Dallagnol teve a candidatura de deputado federal cassada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por ter sido lançada irregularmente.

Como já noticiamos, Tiago Gonzalez, lotado pelo Ministério Público de Pernambuco em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste, é alvo de investigação do Ministério Público pelo grave incidente que causou na Academia Corpo Livre, sacando um revólver por ciúmes da namorada, Mariana Karoline Paiva, de 26 anos.

Confirma algumas postagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *