PSDB murchou na Bahia

Ação Popular (AP)

O PSDB murchou na Bahia. Tentando viabilizar sua reeleição, o deputado estadual David Rios está de malas prontas para deixar o partido. Ele está lutando para  sobreviver politicamente.  “No partido vai ser difícil a reeleição com essa nova mudança eleitoral. Não sei se o partido faz três deputados. Temos dois nomes fortes, que são Paulo Câmara e Tiago Correia. Eu não sei se Carlos Geilson vai tentar. Até agora eu não sei a lista de pré-candidatos a deputados estaduais que eles vão colocar, mas estou organizando a ida para outro partido para a gente se viabilizar”, disse Rios para o BN.

Por sua vez, o deputado federal Adolfo Viana se mostrou otimista. Na sua conta, o PSDB pode passar de um para três representantes em Brasília. Já na AL-BA, a expectativa é de que também haja aumento de membros, que hoje são quatro, contando com David Rios.

O estranho que alguns pré-candidatos não se arriscam em se filiar ao partido para disputar uma cadeira devido as reais condições. Em Juazeiro, já se comenta nos bastidores que o pré-candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos está a procura de uma outra legenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *