PSDC diz que não existe ‘possibilidade de caminhar com Isaac porque não foi procurado’
Ação Popular
O presidente do PSDC em Juazeiro, Vilmar Medrado, o popular Mazinho, falou sobre a atuação do partido e garantiu que o partido vai marchar com o partido que traga um projeto novo para Juazeiro. “Estamos conversando como todos os pré-candidatos que integram a oposição de Juazeiro, a exemplo, de Wank Medrado, Edson Tanuri, Joseph Bandeira, Leonardo Bandeira, Flávio Luiz, Márcio Jandir, Roberto Carlos, Jailson Barbosa entre outros”.
Ele ressaltou ainda se caso o partido ache que nenhum dos nomes acimas citados seja favorável para Juazeiro, o partido deverá apresentar o melhor nome. “Se o PSDC apresentar um nome, vamos colocar esse nome na mesa, creio eu que podemos conseguir o nome de Valtermário para ser o pré-candidato”, brincou.
Mazinho ressaltou que o PSDC por agora não terá nenhuma aliança com o governo Isaac Carvalho. “Estamos buscando um projeto unido e que apresente o melhor para Juazeiro e acho que a atual administração não vem fazendo isso. Não existe nenhuma possibilidade de conversa até porque ainda não fomos procurados, caso sejamos podemos conversar, na politica tudo é possível. Mas, nosso projeto é de caminhar com a oposição”.
Mazinho disse ainda que na próxima semana o presidente estadual do PSDC, Antonio Albino estará na região para discutir o partido na região norte. “Vamos discutir em Sobradinho, Remanso, Casa Nova e outras cidades. Queremos que o partido cresça e pretendemos lançar 7 pré-candidatos nas próximas eleições, nossa missão é essa. Vamos discutir tanto com oposição, como com situação”, concluiu.
Com informações de Waltermário Pimentel