Publicitária morre após trabalhar três dias sem parar a base de energéticos

Uma redatora publicitária, muito empenhada em terminar seu trabalho, morreu após cumprir 3 dias ininterruptos de trabalho e ter ingerido bebida energética em excesso. Mita Diran, funcionária da filial indonésia do grupo Young & Rubicam (Y&R), chegou a deixar uma mensagem no Twitter logo assim que finalizou uma etapa do trabalho. “30 horas de trabalho e ainda estou firme e forte”, disse em sua conta minutos antes de sucumbir ao cansaço e falecer.

ImageProxy (4)

Um registro de uma conversa entre a redatora com seu pai, Yani Syahrial, diretor executivo de criação de uma outra agência, e com um funcionário, mostra que Mita foi além de seu limite.

Em nota, a página oficial do Facebook da agência onde Mita trabalhava lamentou a perda da profissional.

Leia o comunicado na íntegra
“ Caros amigos e colegas da publicidade e marketing,
É com o coração pesado e profunda tristeza que temos de informar que perdemos nossa amiga, irmã, e colega de trabalho, Mita Diran, no início desta noite. Mita era uma talentosa redatora com um sorriso gentil que sempre viverá em nossos corações.
Fomos à residência da família de Mita hoje à noite e expressamos as nossas sinceras condolências , em nome do Grupo Y&R Indonésia. É uma grande perda e desejamos que a família de Mita tenha fé e força um no outro para passar por este momento extremamente difícil.
Amanhã, 16 de dezembro, vamos fechar o escritório para prestar as nossas últimas homenagens a Mita em seu funeral, no cemitério Jeruk Purut às 10 horas. Vamos todos ter um dia de silêncio amanhã e dar à família de Mita o apoio e as orações que eles precisam, do fundo de nossos corações .
Atenciosamente, Y&R Grupo Indonésia ”
Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *