Quando me chamavam de gay, ficava incomodado, diz Júnior
O cantor Junior Lima abriu o coração no programa do Youtube do cineasta Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, desabafou sobre os boatos sobre a sua sexualidade.
“Tenho um monte de amigo que é gay e nunca tive problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava, sim”, disse o músico de 33 anos, no programa sobre bullying que foi ao ar nesta quarta-feira.
O irmão de Sandy contou que com o tempo acabou desencanando dos comentários maldosos. “Mas chega uma hora que você se conhece melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém. Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher. Entender que não tinha que provar nada me fortaleceu”, declarou o irmão de Sandy. “Sou muito bem resolvido mas tudo tem seu preço. Foram longas horas de terapia e crises do pânico”, confessou ele.
Junior Lima também afirmou que sofreu bullying durante boa parte da sua infância e adolescência.
“Era muito bullying, sofria muito! Bullying por causa do cabelo comprido, por ser famoso, pelas roupas e por cantar música sertaneja. No meu colégio tinha muito moleque folgado. “Quem não queria pedir um autógrafo, queria infernizar. Teve um bom período da minha vida que tive que aprender a andar fingindo de surdo no colégio. Tive que superar isso tudo desde cedo”, relembrou, que será papai em breve (a mulher, Mônica Benini, está grávida de Otto, o primeiro filho do casal).