Quase duas mil pessoas prestigiaram Luiz Vicente

Quase duas mil pessoas foram ao evento

Da Redação

No último sábado (19) quase duas mil pessoas passaram na Associação dos Pescadores de Sobradinho para prestigiarem o advogado e pré-candidato a prefeito, Luiz Vicente (PDT) e seu irmão Mário Berti, que fizeram aniversário. Amigos, familiares, aliados políticos e populares estiveram o tempo todo com os jovens político.

Deputados, vereadores e amigos prestigiaram os aniversariantes

Durante as comemorações o deputado estadual Adolfo Neto (PSDB), desejou muitos anos de vida, saúde e sucesso para o aniversariante do dia. “Com certeza dias melhores estão por vim aqui no município de Sobradinho. Quero informar para vocês que o gabinete do deputado Adolfo Viana é o gabinete da população de Sobradinho”. O deputado alfinetou a administração Genilson Silva (PT). “Na frente da prefeitura de Sobradinho nós temos um prefeito preguiçoso que não retribui para o desenvolvimento do município e sem dúvida esse quadro político vai mudar”.

Luiz Vicente, Luiz Berti e Mário Berti

Já o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), afirmou está bastante feliz com quantidade de pessoas. “Como é bonito voltar a Sobradinho e sentir esse calor humano, estamos bastante feliz com o nosso candidato Luiz Vicente, sabemos que ele é um jovem carismático e muito comprometido com o povo. Ninguém vai impedir a candidatura de Luiz, está escrito nas estrelas que ele nasceu para ter um grande sucesso”.

Roberto Carlos e Evaristo Junior

Feliz e emocionado com o carinho dos populares, o ex-prefeito Luiz Berti (PTB) agradeceu a visita dos deputados Roberto Carlos e Adolfo Viana. “Nosso objetivo é somar em prol de uma Sobradinho melhor, esse é um momento de grande emoções. Hoje é a festa da esperança de um povo que sonha com dias melhores”.

Depois das homenagens, populares entraram no ‘arrocha’

Por sua vez, o advogado e pré-candidato a prefeito Luiz Vicente Berti, agradeceu o carinho de todos. “É uma alegria muito grande está comemorando essa data com vocês, vim ao mundo com uma graça divina e para trabalhar por um futuro melhor, vamos mudar construir novas idéias e expulsar juntas as pessoas que representam a mentira e a irresponsabilidades da nossa querida Sobradinho”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.