Apaixonado, o volante brasileiro Douglas Luiz, ex-Vasco, que atualmente joga no Aston Villa, fez uma surpresa nesta semana para a namorada pelo Valentine’s Day. Nas redes sociais, a suíça Alisha Lehmann, que também é jogadora de futebol e atua pelo mesmo time inglês, mostrou o momento a dois.
Alisha e Douglas reataram o namoro recentemente, após passarem um período separados. “Eu te amo tanto”, disse ela, ao abrir a caixinha com a joia. Os dois passaram o Dia de São Valentim, celebrado no dia 14 de fevereiro (a data é equivalente ao Dia dos Namorados aqui do Brasil), juntinhos na Europa. Além do colar, o brasileiro deu à amada um buquê de flores.
Fotos da jogadora Alisha Lehmann, namorada do atleta brasileiro Douglas Luiz
No ano passado, a loura fez sucesso pela atuação na Copa do Mundo Feminina. Mas a suíça é famosa não apenas dentro das quatro linhas. Uma das jogadoras mais seguidas na internet, ela tem 16,4 milhões de fãs no Instagram e 10,3 milhões no TikTok. Alisha, que já declarou ser bissexual, namorou a companheira de seleção Ramona Bachmann, quando as duas atuavam, respectivamente, pelo West Ham e pelo Chelsea. As duas também já dividiram os gramados em partidas pela Suíça.
Em 2021, Alisha engatou um romance com o brasileiro Douglas Luiz, que já atuou pela seleção brasileira. O namoro durou cerca de um ano, mas o casal se separou no fim de 2022. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, o ex-jogador do Vasco não gostou da decisão da jogadora de aceitar um convite para posar como modelo.
Em setembro do ano passado, imagens de Alisha, que disputava a Super Liga Feminina pelo clube Aston Villa, da Inglaterra, viralizaram nas redes sociais. A jogadora aparecia em diversos registros com a camiseta suada, deixando parte de seu corpo em evidência, principalmente os seios e o bumbum. Nas redes e até mesmo no clube, a reclamação era de que as atletas do time teriam seus corpos sexualizados durante as partidas.
Também no ano passado, a jogadora revelou ter recebido uma proposta indecente de um famoso enquanto passava férias nos Estados Unidos. Ao podcast da rapper alemã Shirin David, Alisha contou que uma celebridade masculina, que estava na mesma boate que ela em Miami, ofereceu dinheiro (cerca de R$ 560 mil) para passar uma noite com a jogadora, que recusou o pedido.
“Claro que não respondi, foi uma loucura. A mensagem era de alguém muito conhecido. Já nos conhecemos antes, mas não pessoalmente”, disse a jogadora, que contou ainda que o agente do famoso insistiu na oferta.
A atacante do Aston Villa também já negou uma proposta de 100 mil libras (cerca de R$ 626 mil na cotação atual) para protagonizar conteúdos na plataforma My.Club, concorrente do OnlyFans, segundo o jornal inglês “Daily Mail”, em março de 2023. O objetivo da plataforma era ter a atleta como embaixadora. De acordo com a publicação, Alisha não precisaria tirar fotos nuas ou sensuais, mas deveria fazer imagens que “chamassem atenção para a sua beleza”. No entanto, a suíça sempre faz questão de ressaltar em entrevistas que o futebol é a sua prioridade e que quer ser vista como uma atleta pelos fãs.