Quem tem medo do Clean?

Empresários e políticos conhecidos da cidade estão sem dormir. A NSP explica: Dr Clean, como está sendo chamado um dos presos na operação da Polícia Federal esta semana, tem fama de língua solta e de não aguentar um beliscão. A turma recolheu Instagram, e mergulhou completamente do WhatsApp. Confraternizacões foram canceladas hoje e amanhã em restaurantes da cidade, tudo isso por conta do que está por vir por aí. Uma delação do Clean seria um tsunami de álcool gel para tudo que é lado e uma limpeza absoluta nas traquinagens de uma meninada que anda barbarizando na cidade e municípios vizinhos. O Dr Clean não vai perdoar.

Um vizinho em apuros
Em um famoso e luxuoso espigão da cidade, um conhecido personagem das colunas sociais tupiniquins foi visto trancado no banheiro da academia até as 8h. Ao descer para praticar sua ginástica matinal, deu de cara com quatro agentes federais no elevador. O playboy, na mesma hora, prendeu a respiração, deu aquele bom dia sem graça e tratou-se de se esconder no banheiro da academia até a turma ir embora. O porteiro, senhor Jorge, precisou ir até lá abrir a porta pra liberar o rapaz. Quem viu a cena disse que ele estava todo ensopado de suor e o shorts molhado. Esse nem precisou malhar para suar.

Assepsia geral
Operação OverClean escancarou um escândalo de mais de 1 bilhão e 400 milhões aos cofres públicos. Não é de hoje que todo mundo sabe quem opera o que e pra quem. Mansões faraônicas na Praia do Forte, carros de super luxo blindados com motoristas engravatados, aviões comprados à vista e cortando para Brasília e São Paulo  como se fosse uma carona para Itapuã. Fora tudo isso, prefeitos cada vez mais sem escrúpulos entregando secretarias com porteiras fechadas para gangue de empresários traquinas aprontarem à vontade. Tudo isso sob a ótica do cidadão de bem que, de mãos amarradas, não tem a quem recorrer e reza para uma das 4 mil investigações em curso da PF vá pra frente e acabe com desfechos que toda sociedade gostaria de ver. Deputados com carta branca para distribuir grana a torta e a direito, gabinetes cada vez mais abarrotados de nomeações fantasmas e outras coisitas mais. O fato é que o Estado da Bahia e o país precisam de uma assepsia nuclear para que se possa recomeçar uma nova história na política e na vida do trabalhador pai de família.

Corre corre no Horto
Com a alvorada recheada de carros da PF pelo arborizado e luxuoso bairro do Horto Florestal, quem foi para seu cooper matinal espantou-se com a quantidade de gente correndo, literalmente, pelas ruas e condomínios gigantes da região. Um gordinho passou a 20km por hora segurando a calça de moletom, em direção à avenida Juracy Magalhães e teve gente que tirou a foto da cena inusitada. Dizem que as autoridades federais já pretendem montar uma base pelas redondezas. Ah se a moda pega…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *