“Quero uma revanche em julho”, diz Ronda Rousey sobre luta contra Holly Holm
Na quinta-feira, a lutadora americana foi liberada para voltar aos treinos
Um mês após a derrota no UFC 193, a ex-campeã peso-galo da organização, Ronda Rousey, confirmou que deseja uma revanche contra a atual campeã da categoria, Holly Holm. “Está nas mãos do UFC e nas mãos do time dela (Holly Holm). Então, vamos ver o que acontece. Isso é o que eu quero”, disse Ronda em entrevista ao TMZ.
(Foto: Divulgação/UFC) |
O duelo já teria, inclusive, data para acontecer, 9 de julho de 2016, no UFC 200. O time de Holly, por sua vez, tem outros planos para a campeã. O empresário da lutadora, Lenny Fresquez, sugeriu que a primeira defesa de cinturão seja contra Miesha Tate.
“Holly precisa se manter em atividade. Nós somos da velha guarda, e acreditamos que existe um desafiante número um por uma razão. Miesha Tate merece a chance. Mas não sou em quem decide”, afirmou ao “Los Angeles Times”.
Holly nocateou e venceu Ronda |
Retorno aos treinos
Na quinta-feira (10), Ronda foi liberada para voltar aos treinos leves. Apesar dos 180 dias de suspensão médica que “Rowdy” recebeu, ao que tudo indica ela retornará com força total antes do previsto. No entanto, a americana deverá apresentar um atestado médico à Comissão Atlética de Nevada.