Rachel Sheherazade adapta poema de pastor antinazista após ser ameaçada de morte por críticas a Bolsonaro

“Quando eles mataram a Marielle, eu não protestei. Afinal, não sou esquerdista”, diz a adaptação do texto publicado pela jornalista do SBT, que encerra com: “Quando se voltaram contra mim, não tive defesa. Eu nada pude fazer. Afinal, não sobrou ninguém”

Publicação de Rachel Sheherazade no Instagram (Reprodução)

Ameaçada de morte após criticar Jair Bolsonaro, Rachel Sheherazade, apresentadora do Jornal do SBT, publicou uma adaptação do poema “Não Sobrou Ninguém”, do pastor protestante alemão antinazista Martin Niemoller, em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (28).

“Quando eles mataram a Marielle, eu não protestei. Afinal, não sou esquerdista. Quando debocharam dos quilombolas, eu não os defendi. Nem negro eu sou. Quando o alvo foram os homossexuais, dei de ombros. Eu sou hétero!”, diz a adaptação publicada pela jornalista, que encerra com: “Quando se voltaram contra mim, não tive defesa. Eu nada pude fazer. Afinal, não sobrou ninguém”.

Nesta quinta-feira (27), a jornalista publicou uma sequência de tuítes em que diz que já recebeu ameças de morte e que seus filhos são constantemente ameçados depois que passou a criticar Jair Bolsonaro.

“Campanhas difamatórias, ataques em massa, ameaças de morte, ameaças contra meus filhos têm sido uma rotina desde que ousei criticar o então candidato Jair Bolsonaro, ainda no episódio da greve dos caminhoneiros em 2018”, disse a jornalista da emissora de Silvio Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *