Ratinho faz convite a Datena e Marçal após agressão: ‘No meu programa pode meter o braço’
Convite acontece após o apresentador da Band arremessar cadeira no ex-coach
O apresentador do SBT, Ratinho, usou as redes sociais para convidar os candidatos à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) e Datena (PSDB), ao seu programa, exibido de segunda a sexta-feira. O convite acontece após o tucano arremessar a cadeira no ex-coach durante o debate na TV Cultura, na noite de domingo (15).
Na publicação, o apresentador ainda afirmou que ficou “irritado” com a cena, que deveria ser protagonizada em seu programa de televisão. “Eu estava vendo um debate aí na TV Cultura e eu fiquei irritado com uma coisa. Ô, gente, vocês querem brigar, vai no meu programa”, diz o apresentador.
“Eu queria aproveitar, convidar o Datena, que é meu amigo, convidar o Marçal, vai lá no meu programa. No meu programa eu deixo brigar. O meu programa pode meter o braço um no outro, aí vai ficar bão. Vocês vão na TV Cultura, a TV Cultura não deixa vocês brigarem à vontade. No meu programa pode largar o pau, lá pode”, acrescentou.
Veja
O conflito entre Marçal e Datena começou quando o incluenciador digital questionou o apresentador da Band sobre sua candidatura e citou uma denúncia de assédio sexual contra o apresentador.
“A gente quer saber que horas você vai parar, já abandonou entrevista chorando. Você que é um cara que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali. Que horas o Datena vai parar com essa palhaçada que ele tá fazendo aqui?”, afirmou Marçal.
Em seguida, o candidato do PRTB chamou o tucano de “arregão”, quando o clima esquentou e Datena partiu para cima de Marçal com uma cadeira. O debate foi interrompido e, ao retomar, o moderador Leão Serva anunciou a expulsão de Datena do evento.