Raul Henry e Jarbas Vasconcelos ‘tomam’ o PMDB do prefeito de Ouricuri, César de Preto por infidelidade
Ação Popular
Durante encontro realizado no último final de semana em Ouricuri, o Vice-Governador e Presidente Estadual do PMDB Raul Henry e o ex-governador e atual Deputado Federal Jarbas Vasconcelos confirmaram que o pré-candidato a prefeito de Ouricuri será o empresário Marcelo Cavalcanti em 2016 e que o Prefeito César de Preto (PMDB) pode procurar outra sigla caso queira concorrer às eleições de 2016.
“É uma missão política, o PMDB deve buscar o fortalecimento em todo o estado. Estivemos reunidos em Araripina e depois na casa de Marcelo em Ouricurí. É uma viagem política de fortalecimento do partido que deve lançar candidaturas em vários municípios”, informou Jarbas.
Na ocasião, Jarbas mandou o Prefeito César de Preto procurar outra sigla caso queira concorrer às eleições de 2016. “Em Ouricuri acho que o candidato do PMDB deve ser Marcelo Cavalcanti. Já pedi a Raul que avisasse ao Prefeito que ele não será mais o nosso candidato, que procurasse outro partido. Ele já foi avisado claramente que a legenda não é mais dele. Não tem nada de pessoal, apenas queremos fazer justiça a Marcelo que abriu mão da candidatura na eleição passada”, disparou o peemedebista.
Por sua vez Raul destacou a importância do partido em fortalecer suas bases. “Marcelo é uma pessoa que esteve do nosso lado em todas as horas do PMDB e nós queremos dentro do partido pessoas que tenham compromisso e mesmo com situações de adversidade permaneçam com uma relação de fidelidade ao partido, então agora é a hora de nós apoiamos ele, o resultado da eleição pertence ao povo de Ouricuri, a democracia se constrói assim”, frisou.
Tendo o seu nome endossado pelos peemedebistas, o pré-candidato Marcelo Cavalcanti agradeceu o apoio. “É uma satisfação receber o apoio deles, estamos visitando as comunidades e é muito bom contar com a presença deles aqui no município, mas somente em 2016 que iremos ver as nossas alianças, vamos fazer um trabalho para ter um bom resultado. Ouricuri precisa de um nome novo e de uma boa gestão”.
Com informações de Neya Gonçalves/Grande Rio FM