Segundo a colunista Keila Jimenez, Rebeca está pedindo na Justiça uma indenização de cerca de 500 mil reais da própria Sônia e do canal.
O processo está correndo na 3ª Vara Cível de Brasília e nele, a ex-peoa diz que foi ofendida moralmente em rede nacional pela apresentadora.
Procurada pelo NaTelinha, a asessoria da RedeTV! diz que “a emissora não foi oficialmente cientificada da ação, e não comenta processos judiciais em andamento”. Também consultada, a Câmera 5, que produz o “A Tarde é Sua”, manteve o posicionamento do canal e salientou que “Sônia Abrão não foi citada em nenhum processo promovido por Rebeca Gusmão e, portanto, não há como se manifestar sobre o juridicamente inexistente”.
Durante sua estadia no confinamento, Sônia se referiu a Rebeca como “Rebecão” e criticou ferozmente sua postura dentro do programa comandado por Roberto Justus.
Em dado momento, Sônia teria dito a seguinte afirmativa: “Essa menina é muito bandida”. A apresentadora também criticou ferozmente Rebeca por conta do episódio em que ela bagunçou toda a cama de Mara Maravilha e pediu, junto com outros peões, que a direção do reality retirasse a ex-apresentadora infantil do jogo. “Ela roubou as fotos da mãe da Mara. Isso tem um toque de perversidade. Ela é maquiavélica, sádica. Ela joga sujo”, comentou Sônia na atração vespertina da RedeTV!.
Fonte: Na Telinha