Repercussão da morte de Pedro Eugênio
Vários políticos do PT e de outros partidos lamentaram a morte do ex-deputado Pedro Eugênio nas redes sociais. O petista faleceu na segunda-feira (20), ele sofria de problemas cardíacos.
Confira alguns depoimentos de parlamentares e figuras públicas:
Deputado federal Cadoca (PSC)
“Eu sei que o Pedro estava doente, falei com a mulher dele na semana passada. Foi meu amigo de longas datas, fomos deputados estaduais juntos e fomos deputados federal por uns três mandatos. É uma pessoa militante, uma pessoa de bem. Lamento profundamente a perda de uma figura importante, um agente politico, um combatente da ditadura, que foi até preso, Uma pessoa que tem uma história ativa de lutas, em todo o País”. Ex-deputado Carlos Eduardo Cadoca.
Ex-deputado André Campos (PSB)
“Pedro era um cara muito tranquilo, muito leal. Era um político muito sério. Conheço ele há mais de 30 anos. Realmente é uma perda muito grande para Pernambuco, porque era um dos políticos mais dedicados que eu conheci. Ele já tinha tido um problema de saúde muito sério há um tempo atrás. Mas as informações é de que ele estava bem, e para nossa surpresa veio a notícia do falecimento dele. Foram duas perdas grandes em dois dias, o Manoel Santos e ele”.