“Represento um anseio de toda uma geração que ama esta terra”, declara o pré-candidato a prefeito, Andrei da Caixa

O presidente do diretório municipal do MDB, Andrei Gonçalves, segue firme com sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Juazeiro–BA, nas eleições deste ano e se destaca como um novo nome na política juazeirense, um anseio do eleitorado. O emedebista reforça que está na hora do município fazer história.
“O MDB terá a sua candidatura própria em Juazeiro. O nosso partido é grande, fez história na política brasileira e aqui no nosso município não vai ser diferente. Nós vamos fazer uma grande história nessa campanha, pois temos um projeto de governo, pautado em políticas públicas de verdade, pensando o futuro do município, que é o que está faltando hoje em Juazeiro. Nosso município precisa voltar a sonhar com as grandes obras e grandes projetos. Infelizmente, a gente não tem vivido isso nas últimas décadas. Está na hora de Juazeiro voltar a ser protagonista”, destaca Andrei.
O pré-candidato reafirma ainda que a cúpula do seu partido, na esfera estadual e nacional, tem dado respaldo à sua pré-candidatura e ao seu projeto político.
“O MDB tem um posicionamento definido em Juazeiro. Nós temos uma candidatura firmada e que vem sendo abraçada por muitas pessoas que acreditam nesta terra e sabem da necessidade de uma renovação na política. Estamos nas ruas de forma propositiva e nos colocando à disposição do povo de Juazeiro para juntos construirmos um município forte.  Independente de qualquer posição, nós vamos continuar seguindo a nossa caminhada. Tanto o presidente nacional do partido, Baleia Rossi, como o presidente de honra no estado da Bahia, Lúcio Vieira Lima, têm me dado essa garantia”, acrescenta.
Andrei ressalta ainda a importância da renovação política no município de Juazeiro.
“Sou um candidato novo de verdade e isso não é sobre idade, mas sobre um jeito novo de fazer política, de pensar em uma Juazeiro grande, com olhos no futuro e imbuído em implantar políticas públicas que verdadeiramente tirem Juazeiro deste processo de estagnação que tanto nos entristece. O que me leva a participar deste processo é a tristeza de ver Juazeiro da forma que está sendo tratada. Apesar de ser grande, o município vem sendo deixado de lado por seus últimos gestores e eu tenho o sonho de ver a minha cidade sendo cuidada e crescendo. Tenho o sonho de voltar a ter orgulho da minha cidade, como já tive no passado. Não abracei a política por um desejo pessoal, represento um projeto, um anseio de toda uma geração que ama esta terra e quer vê-la pujante, pois potencial para isso Juazeiro tem e de sobra. O que eu puder fazer para que isso aconteça, eu vou fazer”, afirma Andrei Gonçalves.
Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *