Reunião esclarece situação de processo envolvendo indenizações por ribeirinhos atingidos pela construção da barragem de Sobradinho

Uma reunião informativa realizada na manhã desta quarta-feira (18), reuniu os interessados em um processo que envolve indenizações decorrentes da criação do lago artificial da barragem de Sobradinho nas décadas de 70 e 80. Os advogados Dr. Antonio Guerra (Tom Zé), Dr. Marcio Moreira e Dr. Luiz Viana forneceram esclarecimentos sobre o status atual do processo de reparação dos atingidos pela construção da barragem de Sobradinho, em Sento Sé, e abordando a desnecessidade de contratar novos advogados para o caso.

O encontro realizado no Plenário Vereador José Custódio Pacheco na Câmara de Vereadores de Sento Sé contou com a presença dos autores vivos do processo e daqueles que representam os falecidos. É importante destacar que as famílias que que movem a ação judicial já têm o direito reconhecido de serem indenizadas pelos prejuízos ocorridos durante a criação do lago, e, portanto, não há necessidade de contratar novos advogados.

De acordo com o Dr. Antonio Guerra (Tom Zé), a entrada de novos advogados não aceleraria o andamento do processo, mas, pelo contrário, estaria atrasando e travando seu prosseguimento. “Os demandantes não precisam de novos advogados para pleitear aquilo que já ganharam. Estamos aqui para esclarecer a situação do processo, o que foi feito, o que está sendo feito e o que será feito daqui para frente. Além disso, disponibilizamos um grupo de WhatsApp para que as pessoas possam entrar em contato diretamente conosco, do setor jurídico, esclarecendo dúvidas e questões que surjam no decorrer do processo”, destacou Ferreira.

Aqueles que desejam mais informações ou esclarecimentos adicionais podem entrar em contato com Márcio Ferreira nos números (74) 3614-2358 e (71) 99978-5505 ou visitar o endereço Rua Cícero feitosa, 407, bairro alagadiço, Juazeiro BA ou Alameda Salvador, n° 1.057, Edf. Salvador Shopping Business, Torre América, salas 1304/1305, no bairro Caminho das Árvores, Salvador/BA.

Fonte: Blog Sento Sé Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *