Ricardo Nunes faz exame toxicológico após Marçal dizer que dois candidatos de SP usam cocaína

Candidato afirmou que “foi orientado” a fazero exame

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (Foto: GOVSP)
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), realizou um exame toxicológico em resposta às acusações feitas pelo coach Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura da cidade. Marçal afirmou que dois de seus adversários na corrida eleitoral são viciados em cocaína e prometeu revelar os nomes durante o debate na TV Bandeirantes, que será exibido nesta quinta-feira (8).

Em entrevista à Jovem Pan, Nunes comentou a declaração de Marçal, dizendo: “Eu estou curioso para que ele possa dizer quem são. Eu até, já orientado, fui fazer ontem um exame toxicológico, vai sair o resultado aí”.

As graves acusações de Marçal foram divulgadas pela coluna do jornalista Guilherme Amado, no Metrópoles. Em uma fala direcionada a seus aliados, o candidato do PRTB disse: “Faz o exame toxicológico e você vai ver que tem dois que são cheiradores de cocaína, dos que estão concorrendo aí. Calma que vai chegar a sua hora. Eu vou ter que contar isso pra todo pai e mãe de família que a gente quer ter um prefeito que é cheirador de cocaína. Tem que mostrar um prontuário, tá na minha mão. Você quer mesmo bancar o bichão? Então vamos mostrar pra todo mundo, cheirador de cocaína. Já fica o aviso. Vou revelar no debate, pode aguardar, tá bom?”.

Além das acusações, Marçal tem sido criticado por suas conexões com figuras controversas. Ele é próximo do influenciador fitness Renato Cariani, que enfrenta um processo por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais. Recentemente, Marçal defendeu publicamente Cariani, mostrando pouca preocupação com as acusações criminais enfrentadas pelo influenciador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *