Rico Melquíades é internado às pressas: ‘Nem da cama conseguiu levantar’

Por Extra

Rico Melquíades foi internado às pressas após sentir dores intensas na região da coluna e rins. O influenciador, de 31 anos, passou por cirurgias plásticas recentemente. Ele contou que fez cinco intervenções no rosto, incluindo nariz e boca.

“Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e rins, onde nem da cama conseguiu se levantar. Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica. Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clinico”, dizia o comunicado publicado no Instagram do artista.

Rico Malquíades foi internado — Foto: Reprodução
Rico Malquíades foi internado — Foto: Reprodução

O influenciador se submeteu aos procedimentos no dia 16 de setembro. “”Eu fiz esses procedimentos para seguir o padrão que a sociedade pede, infelizmente. Não aguentava mais vocês me chamarem de feio no direct, e isso mexe muito comigo”, disse ele, na ocasião.

Após os procedimentos, Rico contou que se sentia mal com os comentários nas redes sociais sobre sua aparência e por isso decidiu passar por todas as modificações.

“Deixa eu explicar para vocês o que foi feito no meu rosto. Fiz essa transformação não foi nem por causa de mim. As pessoas me julgam muito no direct falando: ‘Ah, que rosto feio. Vai fazer um transplante de rosto. Você namora um rapaz bonito e sua cara é feia’. É tanta coisa que recebo, tento ser forte, mas não tem ser humano que consiga ser forte. Então tomei essa iniciativa porque não aguentava mais ser chamado de feio”, explicou.

Rico Melquíades desabafa após cinco cirurgias no rosto — Foto: Instagram

Rico Melquíades desabafa após cinco cirurgias no rosto — Foto: Instagram
Rico Melquíades desabafa após cirurgia no rosto — Foto: Instagram
Rico Melquíades desabafa após cirurgia no rosto — Foto: Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *