Rivais ingleses pagarão juntos jatinho para atletas da seleção brasileira
Chelsea, Liverpool e Manchester City vão dividir os custos parater seus jogadores cedidos à seleção de volta mais rápido
Três times rivais da Inglaterra se juntarão a uma causa comum após o jogo do Brasil contra o Peru na madrugada desta quarta (16). Chelsea, Liverpool e Manchester City vão dividir os custos para pagar um jatinho e ter seus jogadores cedidos à seleção mais rápido. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o preço dividido será de 90 mil libras (cerca de R$ 384 mil).
A estratégia será montada para que os três clubes tenham de volta os brasileiros que atuam na Premier League o mais rápido possível para que os atletas consigam se recuperar a ponto de entrar em campo já no final de semana, pelo Campeonato Inglês.
Philippe Coutinho e Roberto Firmino, do Liverpool; Fernandinho, do Manchester City, e Willian, do Chelsea, estarão no jatinho particular que estará esperando os atletas no Peru.
Cada clube concordou em pagar 30 mil libras cada pelo aluguel do jatinho particular, que levará os brasileiros para a Inglaterra assim que o jogo contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo terminar.