Roberto Martins rebate acusações da atual administração municipal
Grazzielli Brito – Ação Popular
O ex prefeito de Pilão Arcado, Roberto Martins (PSD), rebateu as acusações do atual prefeito João Ubiratan (PSD), que teria dito que a gestão de Roberto tinha sido composta por uma quadrilha. O ex-prefeito, injuriado, fez graves acusações contra a atual gestão e reafirmou todo seu apoio ao candidato opositor, Raimundo Nonato (PDT), conhecido como Mundoca, durante comício do pdetista.
“O atual prefeito está falando que aqui em Pilão Arcado tinha uma quadrilha, quando fui prefeito, mas quadrilha tem aqui é na gestão dele. A limpeza pública quem faz são as caçambas da prefeitura e ainda assim existe uma empresa de Lauro de Freitas, contratada para realizar o serviço que só vem aqui em Pilão pra buscar o dinheiro que é no valor de R$ 136.650,00. Levam esse dinheiro pra depois repartir. O transporte escolar é feito por uma empresa de Curaçá, no valor de 435 mil, uma cidade menor que Pilão Arcado”, denunciou Roberto.
O ex prefeito lembrou ainda que grande parte dos que compõe a gestão de João Ubiratan, fizeram parte do seu governo. “O chefe do SAAE, o secretário de educação, o chefe de gabinete, o secretário de saúde, o tesoureiro, secretário de infraestrutura, esportes, todos trabalharam comigo em meu governo. E agora vem dizer que eu tinha quadrilha? Quadrilha formou ele, que tem uma sangria no valor de 700 mil reais feita nos cofres públicos de Pilão Arcado”, disparou.
Roberto não estava pra brincadeira e disse mais. “Ele é um doutorzinho de meia tigela. Não se enganem essas empresas que estão saqueando Pilão, vão dar dinheiro a ele pra comprar o voto de vocês. Recebam e votem contra ele. Porque essa cidade vai ser retomada, vai ser conduzida de maneira coerente. Eu não vou falar do meu governo passado, porque vocês conhecem. Na minha trajetória política, a prefeitura não era fechada, era aberta pra o povo. A atual administração foi a mais corrupta que apareceu em Pilão”, finalizou.