“Dois barcos” é o novo filme que deverá movimentar bastante o mundo do cinema. Tudo porque, a trama traz os atores Rocco Pitanga e Rainer Cadete em um romance gay.
Após a morte da mulher, Rodrigo se apaixona por Felipe, seu colega de trabalho, os dois passam a viver um romance gay. Rodrigo ainda se vê no conflito de criar uma filha, ainda pré-adolescente, sozinho.
Vale dizer que essa não é a primeira vez que Rainer Cadete vive um rapaz gay. Ele atuou como Visky na novela “Verdades secretas” e fez muito sucesso.
“O filme também aborda outros temas profundos e universais: morte, maturidade, paternidade, sexualidade… Mas estes temas apenas aprofundam a ideia por trás da busca de nossos dois protagonistas: famílias são forjadas em laços de amor e carinho. E estes laços não têm configuração certa”, diz o diretor Rafael Peixoto, estreando na direção para a coluna Retratos da Vida.
Completam o elenco as atrizes Paula Jubé (“O Rico e o Lázaro”) e Fernanda Junqueira, que interpreta a menina Raquel, e que acaba de debutar na TV em “O Rico e o Lázaro”. O curta será rodado entre os dias 6 e 11 de novembro no Rio de Janeiro e tem estreia prevista para 2018.