Rômulo Neto revelou atração por Cleo Pires desde a adolescência

romulo-cleo-pires

Que Cleo Pires e Rômulo Neto são fofos, lindos e muito apaixonados, todo mundo já sabe. O que pouca gente sabe é que o encantamento do ator pela filha de Gloria Pires não é de hoje. Na pré-adolescência, o bonitão já a admirava e sentia uma atração por ela.

“Sempre achei Cleo sexy, linda, linda!”, assume Rômulo, em entrevista à revista “Caras”. “Em algum momento a história chegou ao meu ouvido. Pensei: Como assim? Ele tinha uns 12 anos! Mas já era lindo de morrer”, responde Cleo, retribuindo o carinho do amado.

Os dois, aliás, eram só chamego durante a entrevista, feita na viagem romântica que os pombinhos fizeram a Temas de Chillán, no Chile. Cleo, por exemplo, assume que tinha uma outra visão de Rômulo, mas que quebrou a impressão logo no primeiro encontro.

“Sentamos juntos com um amigo em comum e ficamos conversando. Chegou um momento da noite em que senti as defesas baixarem, e ele começou a falar de coisas profundas, com muita sensibilidade. Achei interessante porque tinha uma outra visão dele. Então, falei, nossa que cara! Maduro, mas querendo crescer, evoluir. Amo isso, é bem sedutor”, elogia a gata.

Apaixonada, Cleo também disse que não temeu em investir numa nova relação, mesmo estando recém-separada de João Vicente, atual namorado de Sabrina Sato. “Comecei a vida bem cedo e sempre curti muito. Sou precoce. Então, não tenho um tempo estipulado para ficar solteira. Vou vivendo. E aí, quando encontro uma pessoa legal, me apaixono, quero ficar junto. Tenho tendência a achar que relações podem piorar com o tempo, mas estamos procurando reverter isso. (risos) Digo que ele é a coisa mais linda que o mundo já produziu, em todos os aspectos. Lindo por fora e por dentro. Gosto de falar dele. Adoro citar coisas boas da minha vida, e Rômulo é uma delas”.

O ator também morre em elogios pela amada: “Nunca me contentei com pouco. Sempre a achei um mulherão, mas é um ser humano. Ah, e ninguém pode se nivelar por baixo, né? Mas é claro que a aproximação deu um frio na barriga. Não curto menina com muita frescura. Acho sexy e interessante um lado masculino na mulher, e Cleo tem muito, não só no rosto, com traços fortes, mas também nas atitudes e hábitos. Então, é maravilhoso, nos identificamos mais ainda”. (Extra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *