Rui Costa tenta diminuir ex-prefeito

Pelo jeito Juazeiro vai ficar um brinco, quer dizer, uma penteadeira depois de tantas promessas de realizações por parte do governador Rui Costa. Ele anunciou coisas que não fez durante os governos de Isaac Carvalho e Paulo Bomfim, mas para isso, provavelmente, ele tenha algum motivo grave. Algumas obras foram iniciadas e abandonas, já outras não saíram dos alicerces. Com tantas promessas, os olheiros e formadores de opiniões já desconfiam e acreditam quando as obras forem finalizadas.

A duplicação da BA-210, Paulo Bomfim pleiteou desde 2017. Na época, o governador não realizou a obra, mas ofereceu fazer a requalificação das avenidas Adolfo Viana e Pedra do Lord. Ele ainda humilhou Paulo Bomfim enrolando no andamento das obras com o ex-gestor levando bordoadas na imprensa, o que causou grande desgaste no período eleitoral.

No ato de assinatura da ordem de serviço para a duplicação da BA, o danado do Titico observou Rui Costa dando discurso para a galera e  tentando diminuir Paulo Bomfim. Um aliado de Rui fez o seguinte comentário: “Que covardia velho! Nunca imaginei isso. O cara não merece ser tratado desta maneira, mas também puderas, só poderia ser coisa de petista.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *