Rui diz acreditar em “virada” e comenta possível saída do PR da base: “Cada um faz suas escolhas”

Governador votou na Liberdade, em Salvador, por volta das 10h30 deste domingo

Foto: Marco Corrêa / Varela Notícias

Breno Cunha e Cíntia Kell

Ao votar no bairro da Liberdade, em Salvador, neste domingo (28), o governador Rui Costa (PT) demonstrou otimismo com a possível vitória de Haddad. Segundo Rui, “hoje é o dia da virada” e “com certeza será emocionante a maior virada da história desse país”.

Questionado sobre a visita de Jonga Bacelar, deputado eleito do PR, da sua base, a Jair Bolsonaro (PSL), Rui preferiu não entrar em detalhes.

“Eu não vi [visita de Jonga Bacelar a Bolsonaro]. Cada um vai fazendo suas escolhas na vida. Agradeço sempre às pessoas que tem atitudes firmes”, disse o petista.

Questionado pelo Varela Notícias sobre um movimento de ida do PR para a sua oposição, aqui na Bahia, Rui repetiu que “cada um faz suas escolhas”. “Ainda não conversei e repito, cada um vai fazendo suas escolhas. Chegamos até aqui com muita força, muita energia, e vamos continuar trabalhando pela Bahia. Vamos continuar sendo exemplo de gestão pública para o país, disso não abro mão”.

Foto: Marco Corrêa / Varela Notícias

O governador decidiu não comentar a falta de apoio de Ciro Gomes (PDT) e destacou os apoios que Haddad recebeu, a exemplo do de Maria Bethânia.

“O apoio de todo mundo é importante, é por isso que muitos artistas e intelectuais estão com Haddad… Bethânia nunca se manifestou em toda a sua vida sobre nenhum candidato, e ela se manifestou porque viu o perigo do Brasil perder a democracia. Aqueles que preferem se omitir, a história fará o julgamento de cada um deles”, finalizou.

Foto: Marco Corrêa / Varela Notícias

Foto: Marco Corrêa / Varela Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *