“Se eu fui barrado, Tarcísio também foi”, ironiza Gilson Machado

 O ex ministro Gilson Machado levou com bom humor o vídeo do nosso Blog mostrando que ele não teve o prazer de participar da cerimônia se posse. “Se eu fui barrado o governador de São Paulo também foi”, explicou ele, lembrando que o acesso aos cumprimentos ao novo presidente foi muito restrito pelo cerimonial.

Em áudio enviado pelo zap, disse que a conversa que ele, Tarcísio de Freitas e o ex-presidente Bolsonaro tiveram com Xavier Milei, na última sexta-feira (8), foi muito proveitosa. “O trabalho de reconstrução do país com a economia destruída por anos de imcompetencia de esquerda já começa nessa semana”, afirmou.

Para Gilson, a vitória da direita na Argentina mostra que “os ventos sopram em direção ao regimes que pregam a liberdade de mercado e um estado mínimo”.

“Vamos voltar com força em 2026″, previu ele, para quem, a campanha para prefeito em 2024, em todo país, vai mostrar que a direita não parou de crescer, mesmo com a derrota para Lula (PT). ” Seu governo no final será desastroso”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *