Segundo o Blog Walterley Kuhi já existe pista sobre a pessoa que atropelou e matou o estudante de direito da UNEB, Filipe Kupi. Veja matéria abaixo:
O Bonfinense Filipe Kupi, de 19 anos, estudava Direito na UNEB. No último dia 18, ele foi atropelado e, devido a velocidade do veículo que fugiu do local e ao impacto, ainda foi arrastado por 10 metros e não resistiu, falecendo no local.
Os policiais que atenderam primeiro a ocorrência do atropelamento informaram que, quando chegaram ao local, o corpo estava no meio da pista e já estava sem os sinais vitais. A SAMU chegou logo em seguida e atestou o óbito. Diante disso, entraram em contato com o IML que deslocou uma viatura até o local do acidente. A Polícia Técnica periciou o local, colhendo o depoimento de uma testemunha ocular que presenciou toda a ação e omissão do motorista. O corpo de Filipe foi levado na carroceria da viatura da Polícia Técnica.
Como ocorreu o acidente: o veículo vinha em altíssima velocidade e colidiu com Filipe, reduzindo um pouco a velocidade, mas não freou. Com a batida, Kupi foi arremessado, e ao cair no chão, ele ainda foi arrastado na pista por cerca de 10 metros até parar, mas o corpo estava a cerca de 50 metros do local da colisão sofrendo diversas fraturas, nas pernas e braços, além de um corte no crânio, mas nenhuma fratura foi exposta.
Desmentindo alguns boatos, o corpo e o sangue dele não apresentavam sinais de álcool. Ele estava vestido com camiseta, bermuda e sandália. Ele não vinha de nenhuma festa. Há ainda o fato de se encontrar com ele apenas a identidade e uma chave. Nem dinheiro ele tinha no momento. Ainda segundo a testemunha, o retrovisor do veículo não caiu. Foi entregue aos policiais a moldura do farol de milha, que também está faltando no veículo suspeito.
O que mais intriga é que o suspeito e todos os envolvidos estão foragidos e até o momento não foram encontrados. Segundo informações, o Gilson da foto abaixo seria filho de um Juiz Federalde Juazeiro, Bahia.