Sem pedir, mulher recebe foto de pênis e a envia para mãe do dono

Foto: Reprodução

Uma americana de 20 anos de idade resolveu testar até onde a falta de noção de alguns homens é capaz de chegar. Madi Konh, estudante da Universidade Estadual do Arizona, já estava cansada de receber fotos íntimas sem que as tivesse pedido. Ela conta que já perdeu as contas de quantas fotos de pênis de homens desconhecidos já recebeu. Então ela deixou um aviso em seu perfil no Tinder: “Se você me enviar fotos de pinto, eu vou enviá-las para sua mãe”.

Uma semana depois de escrever o aviso, um homem resolveu testar se Madi iria mesmo cumprir sua promessa e acabou se dando mal.

Foto: Reprodução

Madi sequer havia dado ‘match’ no sujeito. Ele descobriu o perfil dela no Instagram e mandou a foto como mensagem na outra rede social. “Ele tinha me enviado várias mensagens antes. Eu nunca respondi”, disse a jovem em entrevista ao BuzzFeed News.

A moça contou também que recebeu a foto quando estava trabalhando e ficou muito nervosa. Então resolveu cumprir a sua promessa.

Ela viu o nome do homem no perfil do Instagram e acabou encontrando ele no Facebook. Na rede social, estava uma relação de parentes dele, inclusive a mãe. Madi então enviou a foto com a seguinte mensagem:

“Olá, eu vi que seu filho é o Ryan ***. Eu nunca conheci ou conversei com ele, mas ele me enviou esta foto pelo Instagram depois de descobrir o meu perfil. Você pode por favor pedir para ele não enviar fotos não solicitadas para mulheres? Eu não pedi por isso.”

Foto: Reprodução

Um dia depois, e jovem recebeu uma resposta em inglês e espanhol. A mãe do homem pediu desculpas pela atitude do filho e disse que conversaria com ele para que isso não se repetisse.

Foto: Reprodução

Depois disso, o dono do perfil que enviou a foto mudou seu nome de usuário e tirou o sobrenome.

Em conversa com a reportagem o BuzzFeed, ele disse que o pênis que aparece na foto não é dele e, que se fosse, iria processar Madi por divulgar a foto sem a sua autorização: “Vou dizer isto. Se aquilo fosse ‘eu’, o que ela fez foi ilegal. Você não pode compartilhar esses tipos de fotos ‘privadas’ sem consentimento”.

Madi conta que conseguiu evitar que alguns homens continuassem a mandar esse tipo de foto para ela, mas que ainda está surpresa com quantidade deles que insiste em fazer isso.

Foto: Reprodução

*Com informações do BuzzFeed Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *